Rafael, venho acompanhando sua lida com o Docker e me interessei muito.

Vi seu video hoje. No site diz que o Debian tem um pacote chamado docker.io
, que não encontrei nos repositórios. Qual a maneira mais simples de tê-lo
instalado no Debian?

Também não achei maneira de baixar os fontes facilmente pelo site.

Eu consigo me virar com isso, mas queria ter uma maneira mais simples para
ensinar para uns colegas que *precisam* conhecer o Docker.