Blz. Da uma estudada mais sobre o assunto e qualquer coisa comento la.

On 04/05/2015 21:51, Rafael Gomes wrote:
Cesar,

O conceito de acesso não é o mesmo usado pelo Vagrant ou Virtualização. Acesso de manutenção pode ser feito via docker exec, para executar comandos específicos no container, mas a ideia é de fato isolar a aplicação confinada em container. Instalar o openssh server apenas para acessos externos ao container seria um exagero, mas ainda assim possível.

Para evitar mudança de assunto, posta as dúvidas em postagens lá no meu blog, assim podemos discutir melhor:

techfree.com.br <http://techfree.com.br>

    Rafael muito bom o vídeo. Me interessei pelo docker.
    Me tira uma duvida, como é feito o acesso as maquinas? ssh?