Com base no ultimo evento, apoio para um evento como esse "festival",
teriamos que ter muita fé e ver compromisso dos membros de SL para que
aconteça. O fato é que cada evento de SL esta ficando mais vazio.

Em 6 de agosto de 2015 15:26, Sandro Andrade <sandroandr...@kde.org>
escreveu:

> Pois é, tenho pensado nisso já há alguns meses :)
> Conversei com algumas pessoas no FISL sobre o Encontro Nordestino
> (ENSL) e parece que todos guardam uma visão desesperançosa sobre o
> evento, se queixando sempre de muito trabalho, pouca gente pra
> organizar, etc.
>
> Acho que o ENSL requer muito trabalho, mas o Festival poderia ser
> feito com um overhead consideravelmente baixo.
>
> Estou à disposição para ajudar no que for necessário. Proponho que
> seja feito ainda este ano.
>
> []s,
> Sandro

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.