Bom dia para todos!

Gostaria de me por a disponível para ajuda a Juliana e a quem for participa
no desenvolvimento e no que for mais preciso para a realização deste
evento.

--

Atenciosamente,

Vagner Oliveira Pimentel Pereira
Bacharelando em Sistemas de Informação
Centro Universitário Estácio da Bahia
Celular/ Whattsapp/ Viber/ (+55) - (71) - 8206 - 7735 - *Op: Claro*
ICQ - 678634344

*Email Principal:*  vagnerpimen...@gmail.com
*Email Secundário:* vagneroliveir...@yahoo.com.br

*Google+:* - http://goo.gl/U15h3M
<https://plus.google.com/111648310132772343605>
*Facebook: - *http://goo.gl/0CX3Sz
*Twitter: -* http://goo.gl/vaMZcv
*Linkedin: - *http://goo.gl/SNdwLf

A arrogância obscurece a sabedoria. - Mestre Yoda