Eu sei companheiro... mas já pensar nas datas e locais já agilizaria o
processo... do que adianta ter vários locais se nesse "n" locais não
tem gente interessada para trabalhar e publico do proprio local para
frequentar...

Lembro-me de excelente um Debian day, com excelentes palestras de
Terceiro e Alexos na minha opinião, na unirb q não tinha nenhum aluno
da propria instituição (somente o cara que correu atrás de
disponibilzar o lugar)...

Alias o quorum desses eventos geralmente metade era do projeto Ekaty e
outra metade os visitantes,os quais boa parte eram amigos dos
palestrantes... =-P