Rapaz falo com propriedade de ex-xiita,

Não quis fazer apologia a programas proprietários, e aliás nem faço com os
opensources, eu uso gosto, admiro e tento contribuir de alguma forma
disseminando conhecimento, tento expor as vantagens e desvantagens, desde
de termos técnicos à termos para usuários finais.

Se eu fosse nessa de modismo, e fosse papagaio de pirata usaria a distro
preferida por Linus, que senão me engano, a última vez que eu li a respeito
era a opensuse, que tem uma empresa por detrás... ah e detalhe acho, q o
mesmo Linus usa o googleplus e o serviços de grupos do google, meu amigo
Pedro do Raul Hacker Club até falou da escaldação dele com o google devido
as mensagens estarem caindo no spam....

Mas do que adianta não usar se a massa geral está no facebook? Se os
firmwares do hds são caixa preta? Tem muita gente boa no facebook, apesar
da ferramenta ser uma bosta e fazer a gente de rato de laboratório sem o
nosso consentimento, mas pelo menos tem ssl, ao contrário do
softwarelivre.org, que nem isso tem.

Cadê os desenvolvedores opensource que entreguem uma solução melhor que
essa q dependa do flash? Q eu saiba a RNP é bastante receptiva para
projetos opensources e freesoftware???? Aprendi que reclamar sem ter a
solução é discurso de comunista coca-cola...

;-*

Em 1 de outubro de 2015 10:40, "Aurélio A. Heckert" <aure...@colivre.coop.br