Bacana Grande Ítalo.

Pow gostei da chamada "reativar o capítulo e reiniciar a organização de eventos
do movimento SL". Acho digno! rsrs

Te confesso que nem sou a melhor pessoa para estar como admin dessa lista
mas se me colocar aí fico de olho, claro. Não custa muito. :)

Obrigado pela ajuda.

Amadeu A. Barbosa Junior
http://www.tecgraf.puc-rio.br/~amadeu