Galera, se liguem na ATA!

Objetivos do encontro:

* Ter mais participação na comunidade;
* Participar ativamente;
* Dedicar uma parte do tempo para capacitar pessoas;
* Ajudar os projetos existentes dentro e fora da Bahia;
* Alinhamento com o Projeto SL nacional;

Log -

Participantes: Isabele Barbosa, Aurélio Heckert, Vinícius Melo, Vinicius Vollrath, Antonio Ladeia, Sileide Campos, Italo Ranielle, Eduardo Ramos

 - Não sabemos quem puxou o evento, mas ta todo mundo aqui!
 - Aurélio explica formação do PSL-BA
   + Palestra RMS
   + Universidade sucumbida
   + GAVRI-IM
   + Festivais de Software Livre
   + Fórum de Sofware Livre junto a um congresso de direito
   + Surgimento da Colivre
 - Definição de encontros:
   + Todo Sábado pela manhã às 10 horas.
 - Grupo do Telegram: https://t.me/PSLBA