Eu acho super válido nos inscrevermos como comunidade!

Mas teria de ter alguém pra colocar o nome, já que eu estou como curador
da Campus. Se quiserem posso auxiliar com o que for preciso, e venho
também falar que mesmo não conseguindo como comunidade, possuo um
horário vago (que a pessoa não poderá mais ir) e posso inscrever uma
palestra nossa!

E ai quem topa? Fico no aguardo!

Em 2017-07-10 18:09, Antonio Terceiro escreveu:
> FYI
>
> ----- Forwarded message from Paulo Henrique de Lima Santana
>
> Date: Mon, 10 Jul 2017 16:04:17 -0300 (BRT)
> From: Paulo Henrique de Lima Santana <p...@softwarelivre.org>
> Subject: Campus Party Salvador
>
> Olá pessoal,
>
> De 9 a 13 de agosto estarei em Salvador participando da Campus Party.
> O pessoal da Campus só confirmou a minha ida na semana passada, e
> estarei apenas como palestrante. Eles acertaram a curadoria de
> software livre com outra pessoa daí, o Vinícius Melo.
> [...]

Vinícius Melo
Diretor de Software no RaulHackerClub
Coordenador de Comunicação do Grupo de Pesquisa e Extensão Onda Digital
vinimelo.info | blognulinux.com
vinim...@riseup.net