​Prezados, boa noite!

Raul, respeito a sua opinião. Porém, o palestrante não poderá mudar o tema
de sua apresentação. Já que o mesmo terá definido no momento de sua
inscrição a definição do tema de apresentação.

O real motivo dessa postura, é evita que os palestrantes utiliza ferramente
e formato que não fazem parte da filosofia do projeto.

--

Atenciosamente,

Vagner Oliveira Pimentel Pereira
Bacharelando em Sistemas de Informação
Centro Universitário Estácio da Bahia
Celular/ Whattsapp/ Telegram(+55) - (71) - 98206 - 7735 - *Op: Claro*

*Email Principal:*  vagnerpimen...@gmail.com

*Google+:* - http://goo.gl/U15h3M
<https://plus.google.com/111648310132772343605>
*Facebook: - *http://goo.gl/0CX3Sz
*Twitter: -* http://goo.gl/vaMZcv
*Linkedin: - *http://goo.gl/SNdwLf

A arrogância obscurece a sabedoria. - Mestre Yoda

"O Conhecimento e a Cultura só tem valor quando compartilhados."

É doloroso...É desgastante...Mas coisas pequenas NÃO atrapalham o sonho de
um GIGANTE!!!!!!