Pessoal,

Como está esse processo de participação do PSL-Ba na Campus Party? Vai
rolar mesmo?

O pessoal da SECTI me convidou para fazer uma palestra sobre software livre
na áera open, às 18h de quinta.

Podemos tentar fazer uma integração . O que vocês acham?

>>> vinim...@riseup.net

> Vinícius Melo
> Diretor de Software no RaulHackerClub
> Coordenador de Comunicação do Grupo de Pesquisa e Extensão Onda
> Digitalvinimelo.info | blognulinux.comvinim...@riseup.net

Vicente Aguiar :-)

Mídias Sociais - @vicentedeaguiar
Blog: http://softwarelivre.org/vicente