Galera estou organizando, a Calourada livre um evento que tem o
objetivo mostrar aos calouros de computação ufba o que é o software
livre. Este evento estará ocorrendo neste mês de setembro, geralmente
as sextas e/ou sabados.
Quem tiver afim de apresentar uma palestra ou mini-curso manda um
e-mail para me que eu tento encaixar na programação.
Quem quiser assistir algum curso ou palestrar manda um e-mail para mim
que eu coloco na lista de inscritos. Lembrando que as vagas para
participar do evento são limitadas sendo que os primeiros da lista
serão os calouros que participaram do trote cidadão na Ufba.
Efim, vai em anexo um resumo sobre do evento e a programação.

Falousz, grande abraço!

--
void Identificação::Oriva()
{