Olá a [EMAIL PROTECTED],

De fato esta reunião que Leandro propôs não existiu. Virtualmente alguns
colegas como Leandro, Vicente, Felipe e Orivaldo, conversamente em
particular sobre a representação do GT-MS. Eu particularmente fiquei a
margem da discussão por razões de falta de tempo até pra ler emails!

Estes colegas insistiram muito para que eu ou Vicente ficassémos com a
representação do GT-MS, resisti muito, mas não o bastante.

Vicente anda extremamente ocupado com o mestrado. Eu também estou
trabalhando no IM/UFBa, mas estou disposto a executar as tarefas que forem
cabíveis ao representante do GT.

Gostaria de reforçar que não gosto da idéia de REPRESENTAÇÂO no PSL-Ba
(como já discutimos muitas vezes em reuniões), mas concordo com a
metodologia sugerida no sítio
http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL/EscolhaDeRepresentantes .

Vejo que foi fruto das discussões de reuniões anteriores e isso já me
deixa satisfeito... lembro de Tavares falando e a zorra! eheheh

Enfim.. posso ser o representante do GT-MS, se assim vcs aceitarem e se
alguém mais não se disponibilizar.

Pessoalmente, acho Cristian Privat um exemplo de dedicação atual ao GT-MS,
visto sua participação nas últimas reuniões e atividades conjuntas, e
assim o considero a melhor pessoa neste momento para esta representação,
mas na sua falta posso o fazer tranquilo. E aí Cristian?

Abraço a [EMAIL PROTECTED]
--
                 Representante no DCC/UFBa - www.dacomp.im.ufba.br
                 Membro do GAVRI-IM - www.gavri.im.ufba.br