On Fri, Sep 02, 2005 at 04:47:58PM +0000, Pedro Kroger wrote:

> hum, talvez eu não vá a reunião :-(
>
> eu torci o pé. se ele estiver melhor amanhã eu vou, caso contrário vou ficar
> de
> molho em casa. agora vocês podem dizer que eu não gosto de samba, sou ruim da
> cabeça e doente do pé :-)

Mas antes podíamos afirmar isso. Afinal você já era ruim da cabeça
antes de torcer o pé. :P

"Quem não gosta de samba, bom sujeito não é. Ou é ruim da cabeça ou
doente do pé"

Perceba que existe um *ou* na expressão. E com o *ou* basta uma ser
verdade para que a expressão seja verdadeira. ;)

Brincadeiras a parte: melhoras pra você. Pé torcido é um saco! :)

--
Fabio Brito d'Araujo e Oliveira
http://psychopenguin.org