Ola a todos,

O PSL virou empresa ou foi impressão minha?

".. convidamos a Projeto Software Livre Bahia, a participar deste
evento, na condição de empresa patrocinadora e, ..."

e a arte é fornecida em Corel Draw 10 ...

Os caras estão viajando mais que tudo ou eu quem estou???

smurf :) - Não entendo nada!!!

Em 26/08/05, Alexandre Amoedo Amorim<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> olás,
>
> hoje fui procurado pelo pessoal de uma empresa chamada connect bahia
> (www.connectbahia.com.br), e eles estão promovendo um evento entitulado
> Linux: Migrando sem medo, cuja grade ainda está em aberto. Disseram que
> gostariam de trazer o Mad Dog e gostariam de uma parceria com o PSL-BA.
>
> me entregaram em mãos agora há pouco uma proposta de quotas de patrocínio
> (!) e eu expliquei a eles porque isto não se aplicava ao PSL-BA e eles (na
> hora eram elAs) me disseram que estão interessados em outra forma de
> [...]

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Tesoureiro da ENEC - www.enec.org.br

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932