Olá galera,

Conversei com Vicente e outros integrantes do grupo e eles acharam
legal marcar a  reunião do GT-IMS no DACOMP dia 09/09/2005 das 15:30
às 17:00 horas.

A reunião terá seu início e fim pontualmente neste horário, pois
alguns integrantes do grupos possuem compromisso após a reunião.

Blz para todos???

Em 04/09/05, Carla Elaine Freitas Santos<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Oi Gente!
>
> Ontem na reunião do PSL-BA discutimos a programação do II Forum Baiano
> de Software Livre. Como parte da programação, teriamos no dia 27/07 um
> espaço de 09:30 às 17h, para fazer uma programação sobre integração com
> movimentos sociais.
>
> Precisamos urgentemente definir essa programação. Eu e Leo (e Monica
> ficou de confirmar :-) ) ficamos responsáveis por fechar a programação.
> Queriamos marcar uma reunião do GT para discutirmos isso e outras coisas
> que sejam necessárias (está mais do que na hora de uma reunião do
> [...]

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Tesoureiro da ENEC - www.enec.org.br

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932