Olá Auréi,

Algumas coisinhas!!

> Eu e RodrigoSBA tinhamos combinado para hoje (terça),
> mas como não anunciamos na lista e ele teve um problema
> de última hora,tomo a liberdade de remarcar para quinta.

Sair da reunião de sábado em mente que esta reunião seria na sexta a
tarde... Quinta eu tenho aula no horário marcado, assim como hoje...

> A reunão do GT Web terá um formato mais próximo de
> uma oficina, onde conheceremos com mais detalhes o
> site do PSL-BA, como ele funciona e o que podemos usar.
>
> O foco é capacitar os interessados a manter com mais
> qualidade as informações no site. (principalmente o
> pessoal do GT Web)
>
> O Que?   Reunião-Oficina do GT Web
> Quando?   Quinta, 8 de Setembro as 17:00h
> Onde?   Laboratório do IM - UFBA

Você reservou sala? Porque o laboratório não está em funcionamento...

> Hasta!
>  Aurium

Bjs
Mônica

> [...]
> -===================================================-
>     .           .   Aurélio A. Heckert [ GNU/Linux ]
>    /             \  http://www.aurium.cjb.net
>   ((__-^^-,-^^-__))
>    `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
>     `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org
>        \  '  /      Projeto Software Livre - Bahia:
>         ): :(       http://psl-ba.softwarelivre.org
>         (o_o)       GNOSIS - Software Livre:
>          "-"        http://www.gnosislivre.org
>     GNU/Linux User #312507  http://counter.li.org

  ,d88b.d88b,           Mônica Paz
  888888888d88b.d88b,   Estudante de Ciência da Computação - UFBA
  `Y88888888888888888   http://twiki.im.ufba.br/~MonicaPaz
    `Y888Y'Y8888888Y'
      `Y'   `Y888Y'
              `Y'