Aurélio Heckert escreveu isso aí:
> O foco é capacitar os interessados a manter com mais
> qualidade as informações no site. (principalmente o
> pessoal do GT Web)

Uma vez a gente criou uma web no twiki.softwarelivre.org pra construir a
"nova página" do PSL-BA, mas pelo jeito acabou não rolando.

Outro dia eu vi ela lá e resolvi registrar umas viagens que me
ocorreram. Dei uma revisada agora:

http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBA/WebHome

Enfim, tá lá. Se ajudar em alguma coisa, ótimo. BTW, me avisem se for
pra apagar aquela web lá.

E qualquer coisa que envolva mexer em domínio
(*.psl-ba.softwarelivre.org / *.ba.softwarelivre.org), me avisem.

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.inf.ufrgs.br/~asaterceiro