Olá colegas!

Para vocês que não devem saber ainda, nas localidades que forem cobertas pela
TAM, o melhor é que vocês façam a reserva através da Martur Turismo, pois
conseguimos um descontos de 60% na tarifa cheia.

Outra coisa, qualquer apoio que precisarem para montar uma caravana me falem!

Demais informações com:
Martur Viagens e Turismo
Av. Boa Viagem, 4070, Loja 04, Boa Viagem, Recife/PE
Fone/fax: (81)3465-7778
e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Abraço,
Marcelo Santana

 Em Wed, 7 Sep 2005 09:36:46
-0300 pixel <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> eu talvez...

> Angelo pixel
> Coordenador de Implementação dos Pontos de Cultura Digital
> Bahia, Sergipe e Alagoas
> Programa Cultura Viva
> Ministério da Cultura

+  Marcelo Santana(DarkStar)  JID:[EMAIL PROTECTED]  +
+  GNU/Linux User #208778                   GPG ID: 5BECD54C  +
+  Projeto Debian-Brasil   -   <http://www.debianbrasil.org>  +
+  GT Caravans - LACFree 2005 - <http://www.lacfree2005.org>  +
[EMAIL PROTECTED]:~$ fortune

Brega é perguntar o que é chique. Chique é não responder

--Zózimo Barrozo do Amaral