> O problema é que a conexão do X que está sendo
> apresentada na sua tela está sendo usada pelo seu
> usuário.

  Ele também pode exportar o DISPLAY para que outro usuário possa
fazer uso do X do usuário corrente (logado originalmente).

  para isso:

  Disponibilize permissão para o usuário(s) a partir do shell:

  -> xhost + (vai liberar todo mundo).

  Quando você entrar como outro usuário (usando su por exemplo)
simplesmente exporte a variavel DISPLAY.

  -> export DISPLAY=localhost:0.0

  Eu to meio que na correria aqui no trabalho, então não ficou muito
bem explicado. Espero que consiga. Qualquer coisa mais tarde eu vou
ter mais tempo para ver isso.

--
Abraços
Marcelo Soares Souza