Olá a todos,

Eu mandei um email a uma semana atrás dizendo o data e horário da
reunião e ninguém se pronunciou a respeito.

Disse até algumas propostas do grupo e também ninguém se pronunciou a respeito.

Mas se o grupo quiser mudar a data da reunião por mim td blz...

Apesar de não achar que haja tenha tempo hábil para isso.

Em 09/09/05, Krishnamurti L. L. V. Nunes<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> É verdade. É bem conveniente para quem estuda na UFBA, e eproveita
> algum intervalo entre as aulas, mas  pode estar excluindo pessoas que
> gostariam de participar.
>
> --
> Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes
> Ciência da Computação - UFBA

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Tesoureiro da ENEC - www.enec.org.br

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932