Leandro Nunes escreveu isso aí:
> Olá a todos,
>
> Eu mandei um email a uma semana atrás dizendo o data e horário da
> reunião e ninguém se pronunciou a respeito.
>
> Disse até algumas propostas do grupo e também ninguém se pronunciou a
> respeito.
>
> Mas se o grupo quiser mudar a data da reunião por mim td blz...
>
> Apesar de não achar que haja tenha tempo hábil para isso.

O ponto não é essa reunião, que é daqui a pouco. Já era.

Mas esse deveria ser um sentimento geral para todas as reuniões:
priorizar os horários não comerciais em dias úteis possibilita a
participação de mais pessoas.

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.inf.ufrgs.br/~asaterceiro