Oi,

Citando "Antonio S. de A. Terceiro" <[EMAIL PROTECTED]>:
Leandro Nunes escreveu isso aí:
Eu mandei um email a uma semana atrás dizendo o data e horário da
reunião e ninguém se pronunciou a respeito.

Disse até algumas propostas do grupo e também ninguém se pronunciou
a respeito.

Mas se o grupo quiser mudar a data da reunião por mim td blz...

Apesar de não achar que haja tenha tempo hábil para isso.

O ponto não é essa reunião, que é daqui a pouco. Já era.

Mas esse deveria ser um sentimento geral para todas as reuniões:
priorizar os horários não comerciais em dias úteis possibilita a
participação de mais pessoas.

De fato, seria o mais justo!
Isso evitaria e-mails desnecessários pra lista c/ a velha desculpa
que também causa a falta de colaboração de alguns. É assim que começa,
tendo a oportunidade de participar dessas reunião e se comprometendo
com estes trabalhos...
+ pessoas presentes = + colaboradores! :o)

T+,
Josy - se for via irc ainda + ...