"Antonio S. de A. Terceiro" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> Mas esse deveria ser um sentimento geral para todas as reuniões:
> priorizar os horários não comerciais em dias úteis possibilita a
> participação de mais pessoas.

eu concordo 100% com você, mas infelizmente isso não garante a
participação das pessoas. as reuniões do PSL tem sido aos sabados e
ainda assim a participação tem caido bastante.

na verdade eu acho que *comunicação* e *envolvimento* tem sido os
maiores problemas. por exemplo, o gt-devel ainda não marcou a reunião
para o II Forum, e perguntas básicas[1] ainda continuam sem respostas.

eu realmente acho que precisamos de mais agilidade para resolver as
coisas, eu não consigo deixar de ter a impressão que estamos sempre
"acordando" na última hora e fazendo as coisas "nas coxas"[2]. sim, eu
sei que é um projeto voluntário, mas se nós não temos tempo,
disponibilidade ou recursos (humanos, materiais, etc) para fazer as
coisas talvez seja melhor ser mais honestos e não fazer. Um exemplo
disso é o processo para o III Festival.

Abraços,

Pedro Kröger

Footnotes:
[1] http://thread.gmane.org/gmane.org.psl.ba/73

[2] não levem para o lado pessoal ok? :-) eu estou fazendo uma
    análise fria e objetiva.