Olá psl,

Então ficamos esperando uma definição dos GTs para esta segunda? ( o prazo
era hoje!) para que Thiago e Auréi tomem as providencias abaixo.

Quem tiver de acordo em marcar algum encontro se manifeste ou ficaremos só
n os e-mails?

E a apresentação de abertura do FBSL do psl-ba não existiria mais?

PS: Não participei do gt de IMS como sugerido e o gt web fez na quinta
oficina para a página. Tivemos a idéias de apresentar o TWiki mas não
discutimos isso, e acho que o GT IMS também teve a mesma idéia...  Podemos
ver com fica isso.

Abs!
 Mônica

> Oi todos,
>
> Só pra deixar claro meu envolvimento com o II FBSL e clarear algumas
> coisas pra lista:
>
> O II FBSL vem sendo elaborado há bastante tempo essencialmente por
> Wilnara (SECTI), Carla (Assim) e Tavares. A idéia era ser um evento em
> conjunto com o I Forum Baiano de Inclusão Digital. O FBSL seria tocado
> pelo PSL-BA enquanto o FBID seria tocado pela SECTI/BA. Dessa forma o
> FBSL estaria se beneficiando da estrutura do Instituto Anisio Teixeira
> cedido pelo estado, com salas de video-conferência, coffebreaks, apoio
> [...]

  ,d88b.d88b,           Mônica Paz
  888888888d88b.d88b,   Estudante de Ciência da Computação - UFBA
  `Y88888888888888888   http://twiki.im.ufba.br/~MonicaPaz
    `Y888Y'Y8888888Y'
      `Y'   `Y888Y'
              `Y'