Oi Mônica,

Muito provavelmente o GT-Dev vai se reunir esta
segunda  a noite, passo depois o local.

Gostaria sim de marcar um encontro. As coisas estão
muito soltas, a gente precisa ver o q tem de concreto
e o q falta. Espero q na terça os GTs já tenham
respostas a dar...

Abraço,

Grazieno

=== message truncated ===