Olá a todos,

O GT-IMS já definiu a sua programação, só não passamoa para a lista ainda..

é que não tiramos niguém para redigir a ata da renuião e passar pra
vcs, mas posso dizer o que ficou definido por alto...

das 9:30 às 10:00 Amadeu fára uma apresentação rápida do que é o
GT-IMS e qual será a programação do dia prevista no evento...

das 10:00 às 11:00 alguns movimentos sociais se apresentarão(não
definimos quais, pois ainda não convidamos niguém)...

das 11:00 às 13:00 teremos uma apresentão de "o que é software livre"
e "puxar" as pessoas para o debate do software livre...

No período da tarde nos focalizaremos em como as soluções livre podem
auxiliar a integração com os movimentos sociais...

das 14:00 às 15:00 teremos um apresentação do que é o twiki, a idéia é
que seja uma abordagem prática do twiki, ou seja, que as comunidades
possam ver o que é e que tenha uma idéia de como poder usar esta
tecnologia. Eu a Carlinha ficamos de fechar o formato desta parte do
evento, mas toda ajuda é bem vinda.

das 15:00 às 16:00 seria aprensentado o LTSP no mesmo molde citado
acima com o twiki. Amadeu e Oriva ficaram de ver como viabilizar isso.

das 16:00 às 17:00  discutiríamos com as comudidades eventuais dúvidas
que venham a surgir...

das 17:00 às 17:30 teríamos uma apresentação lúdica de algum ou alguns
:) movimentos socias (teatro de bonecos, entre outras coisas que forem
possíveis)

Marcamos uma reunião definitva do GT-IMS para terça-feria dia
20/09/2005 às 15:00h para fecharmos toda a programação. Infelizmente
não foi possível marcar uma reunião para o final de semana, pois uma
boa parte do grupo já possuia atividades para estes dias

Mas foi Carlinha anotou as coisas, ela pode complementar o que eu falei :)

Vocês podem ficar a vontade de dar opiniões sobre a programação...

Saudações !!!

Em 10/09/05, Grazieno Pellegrino<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Oi Mônica,
>
> Muito provavelmente o GT-Dev vai se reunir esta
> segunda  a noite, passo depois o local.
>
> Gostaria sim de marcar um encontro. As coisas estão
> muito soltas, a gente precisa ver o q tem de concreto
> e o q falta. Espero q na terça os GTs já tenham
> respostas a dar...
>
> Abraço,
>
> Grazieno

> === message truncated ===

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Tesoureiro da ENEC - www.enec.org.br

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932