Amadeu e Felipe me falaram a respeito e eu achei muito boa. Acho que
Carlinha tá viajando... ela formaliza a programação para ser adicionada
no site e assim termos uma visão geral do evento.

Mônica

 Ninguém tem uma sugestão para a próxima reunião?

> Olá a todos,
>
> O GT-IMS já definiu a sua programação, só não passamoa para a lista
> ainda..
>
> é que não tiramos niguém para redigir a ata da renuião e passar pra
> vcs, mas posso dizer o que ficou definido por alto...
>
> das 9:30 às 10:00 Amadeu fára uma apresentação rápida do que é o
> GT-IMS e qual será a programação do dia prevista no evento...
>
> das 10:00 às 11:00 alguns movimentos sociais se apresentarão(não
> definimos quais, pois ainda não convidamos niguém)...
>
> das 11:00 às 13:00 teremos uma apresentão de "o que é software livre"
> [...]

  ,d88b.d88b,           Mônica Paz
  888888888d88b.d88b,   Estudante de Ciência da Computação - UFBA
  `Y88888888888888888   http://twiki.im.ufba.br/~MonicaPaz
    `Y888Y'Y8888888Y'
      `Y'   `Y888Y'
              `Y'