Caros,
Em 15:21 10/9/2005, tiago vaz wrotou:
O II FBSL vem sendo elaborado há bastante tempo essencialmente por
Wilnara (SECTI), Carla (Assim) e Tavares. A idéia era ser um evento em
conjunto com o I Forum Baiano de Inclusão Digital. O FBSL seria tocado
pelo PSL-BA enquanto o FBID seria tocado pela SECTI/BA.

Isso foi exposto em duas reuniões presenciais e aqui na lista. Edísio, da Fapesb
e Bonilla tb ajudaram/am no momento inicial.

Quanto à programação, se Thiago, Bonilla, Edísio e eu compomos tb o PSL, não
vejo qualquer questão quanto à programação, pois desenvolvimento está ali, inclusão
digital está ali, economia solidária está ali, redes sociais está ali.

Para mim, como ativista, sinceramente, não me importa como o evento vai se chamar, contanto que os temas e as questões que estão previstas ali sejam discutidas, essas temáticas sejam levadas para o interior, que os professores de ensino fundamental estejam discutindo, que os projetos de Inclusão avancem como um todo. Isso que me importa.
Ajudo para isso.
O resto, a meu ver, não vale a pena.
Mas como na reunião foi decidido que os eventos seriam separados, tocamos a programaçao daquele que tínhamos autonomia para fazê-lo. Deixamos o espaço em aberto para o PSL indicar a programação para o outro, com total e absoluta autonomia, não podíamos decidir
pelo coletivo, ou poderíamos (a velha questão da legitimidade)?

No mais, estive (do Rio) em contato na sexta-feira com algumas pessoas que, se não houver, uma definição concreta e assertiva de hoje para amanhã, estarão propondo o cancelamento dos fóruns, o que será uma perda para a comunidade baiana, quem realmente importa nesse
processo (ou não?).

att.
Carla Schwingel (da assim, do psl-ba, do Póscom e dela mesma).