Inscreva-se para participar
do I Fórum Baiano de Inclusão Digital
e do II Fórum Baiano de Software Livre:
http://twiki.im.ufba.br/bin/view/Forum/Inscri%E7%E3o2005

Em parceria o Projeto Software Livre - Bahia, a Secretaria
de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia, e a
Secretaria da Educação do Estado da Bahia com apoio da UNESCO,
promovem o I Fórum Baiano de Inclusão Digital e o II Fórum
Baiano de Software Livre como um único evento durante os
dias 26 e 27 de Setembro de 2005 no Instituto Anísio Teixeira
(IAT).