Quando vc está na paralela passando do Centro de Convenções, indo em direção centro-bairro, retorna após a Jorge Amado e volta em direção ao Centro. Antes da entrada do CEntro de Conveções, há outra entrada, que é para Pau da Lima, acho. É logo depois da parada de
ônibus da Jorge Amado. Vc sobe ali.
O IAT é logo subindo à esquerda. Um muro que tem ali. Há o nome bem grande neste muro.

Há um prédio verde nesta entrada da paralela. É a primeira subida depois da Jorge Amado
para quem está voltando para o Centro, à direita.

Está se vendo a possibilidade de transporte gratuito de alguns pontos para lá, tipo Iguatemi.
Mas tem que confirmar.
att.
carla.