Tiago, veja isso aí na SECTI!

Acabei de receber um e-mail da comunicação pedindo pra
fazer as seguintes placas:

GT DE PROPIEDADE INTELECTUAL
COORDENAÇÂO: PEDRO REZENDE / THIAGO TAVARES

GT DE DESENVOLVIMENTO
COORDENAÇÂO: OTÁVIO SALVADOR / TIAGO VAZ

GT DE ACESSIBILIDADE
COORDENAÇÂO: TÉOFILO GALVÃO

e nada do GT Integração Social, ou seja a organização
oficial não repassou isso pra comunicação. Outro problema
é: de quem é esse GT de Acessibilidade? é do PID, né?

Hasta!
 Aurium

On 9/13/05, Tiago Bortoletto Vaz <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Pessoal,
>
> repasso pra vocês algumas novidades e atribuições:
>
> 1) Alguns convidados externos de grande conteúdo confirmaram
> disponibilidade para presença: prof. Pedro Rezende, Sérgio Amadeu e
> Otavio Salvador. Estamos aguardando pelos profs. Imre Simon e Euclides
> Mance. Porém estamos ainda aguardando a posição da FAPESB em relação à
> liberação de verbas para passagens, etc.
>
> 2) Mudanças na grade: o primeiro dia (26/09) continua com uma breve
> abertura por autoridades (Sec. de Ciência e Tecn., eu acho), logo depois
> [...]

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org
        (o_o)       GNOSIS - Software Livre:
         "-"        http://www.gnosislivre.org