ôpa,

Em 13/9/2005, "Aurélio A. Heckert" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>Tiago, veja isso aí na SECTI!
>
>Acabei de receber um e-mail da comunicação pedindo pra
>fazer as seguintes placas:
>
>GT DE PROPIEDADE INTELECTUAL
>COORDENAÇÂO: PEDRO REZENDE / THIAGO TAVARES
>
>GT DE DESENVOLVIMENTO
>COORDENAÇÂO: OTÁVIO SALVADOR / TIAGO VAZ
>
>GT DE ACESSIBILIDADE
>COORDENAÇÂO: TÉOFILO GALVÃO
>
>e nada do GT Integração Social, ou seja a organização
>oficial não repassou isso pra comunicação. Outro problema
>é: de quem é esse GT de Acessibilidade? é do PID, né?

O GT de acessibilidade está sob responsabilidade de Teófilo Galvão, uma
pessoa muito legal e competente no assunto, já está avisado :)

Falei com Rosalva agora e ela disse para você fazer o do GT de Integração
Social, coloca Amadeu como coordenador, ok?

Não esqueça que se escreve "propriedade" e não "propiedade" :)

Eu não sou coordenador do GT de desenvolvimento, nem Otavio.
É Pedro Kröger somente. Fica assim então:

GT DE PROPRIEDADE INTELECTUAL
COORDENAÇÂO: THIAGO TAVARES

GT DE DESENVOLVIMENTO
COORDENAÇÂO: PEDRO KRÖGER