Pessoal,

Antes de mais nada, desculpa por enviar este e-mail só agora!
Mas acompanhando as poucas msgs do GT Mobilização Social lembrei
da minha tentativa de trazer o secretário da Economia Solidaria,
Paul Singer pro fisl6.0., que devido a agenda não pode ir.

Caso alguém queira fazer essa tentativa, os contatos são:
61-317-6856 Paul Singer, e-mail da secretaria (ela verifica a
disponibilidade de agenda): [EMAIL PROTECTED]
E outra opção seria o Claúdio Nascimento, Coordenador Geral
de Promoção e Divulgação, 61-317-6877/6882 ou 9258-2093
[EMAIL PROTECTED]

Vejam:
http://www.softwarelivre.org/news/4080

T+,
Josy - ele é o Cara, na verdade, O Velhinho, sabe muuuuito!