1) Thiago, eles arcariam com as despesas? Penso que não há mais tempo
hábil para enviar mais orçamentos pra FAPESB, mas posso estar errado.
Rosalva pode responder melhor.

2) Outra coisa, Wilnara enviou hoje a programação oficial para a
ASCOM, então possivelmente eles participariam das mesas, pois ao meu
ver não há mais espaço pra palestras.

E aí? Se a resposta de (1) for positiva e eles aceitarem a condição em (2
) será ótimo para o evento!

abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz