Olá pessoal,

Novidades mesmo que atrasadas. Na terça passei uma programação bem
genérica para Tiago e Wilnara, a fim deles adiantarem o processo de
divulgação do evento.

O email foi esse: "
09:30h - Início dos trabalhos
09:30h às 10:00h - Apresentação do PSL-Ba e GT-IMS (Amadeu Júnior)
10:00h às 11:00h - Espaço para Apresentação dos Movimentos Sociais -
grupos que serão convidados e outros que apareçam no momento
(cooperativas, bibliotecas comunitárias, etc)
11:00h às 13:00h - Apresentação sobre Software Livre e Discussão com
Movimentos Sociais (conversa sobre software livre na realidade desses
movimentos)
13:00h às 14:00h - Intervalo de almoço
14:00h às 17:00h - Apresentação de Tecnologias Livres
Potencializadoras de Integração entre os Movimentos Sociais e o
Software Livre (com demonstrações, LTSP = Amadeu, Orivaldo e Cristian
Privat, TWIKI = Monica e Carla Elaine, outras a definir) "

Também fiz uma série de perguntas e ainda não recebi resposta..

Estou precisando de algumas informações:
  * Haverá disponibilidade de pontos elétricos no local do eventos e
quantos? (nos dois períodos, pela manhã e pela tarde)
  * Haverá disponibilidade de projetor e computador?
  * Haverá disponibilidade de pontos de rede de dados (internet) e
quantos? (nos dois períodos)
  * Qual a disponibilidade de acesso prévio ao local do evento? (no
dia anterior teremos acesso?)
  * Gostaríamos de saber quais são os Infocentros do PID instalados
na bahia, com endereço completo para divulgar no fórum para os
movimentos sociais, é possível?

Destas Wilnara me atualizou hoje (quinta-feira) informando que NÃO
USAREMOS mais o auditório para os GTs do PSL. Ficaremos com três salas
equipadas com computador e projetor, na sala destinada para GT-IMS ela
disse suportar 55 pessoas em média.

Acho que tudo bem. Um auditório seria muito bom, mas as salas são legais
para as discussões mais intimistas!

Vou tentar falar com Wilnara e Tiago de novo!
--
                 Representante no DCC/UFBa - www.dacomp.im.ufba.br
                 Membro do GAVRI-IM - www.gavri.im.ufba.br
                 Voluntário - Projeto i-MIRA - www.imira.dcc.ufba.br