Gostaria de avisar que a SECOM (secretaria de comunicação do governo
do estado) vai imprimir uma edição da cartilha para o I FBID / II
FBSL.

Não sei quantos exemplares serão impressos.

A capa com o tema do evento foi feita por Aurelio e eu fiz uma revisão
ortográfica e de conteúdo.

Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes
Ciência da Computação - UFBA