As que estavam no Dacomp estavam com Tássia para um evento que não lembro.
Mas temos mais com Carlinha. Ah, acho que só temos camisas do festival...
e muitas.

Temos que ver quem vai ficar vendendo e qual espaço teremos para isso.

Os banners tb estão com Carlinha, usaremos eles? O do PSL-BA está no dacomp.

Bjs

> Olá povo!
>
> Não recebi resposta daquele e-mail que mandei sobre a possibilidade
> de vender camisas do PSL-BA e relacionadas no Fórum...
>
> Quem cuida das camisas que ainda temos?
>
> Hasta!
>  Aurium
>
> --
> -===================================================-
>     .           .   Aurélio A. Heckert [ GNU/Linux ]
>    /             \  http://www.aurium.cjb.net
>    `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
>     `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org
> [...]

  ,d88b.d88b,           Mônica Paz
  888888888d88b.d88b,   Estudante de Ciência da Computação - UFBA
  `Y88888888888888888   http://twiki.im.ufba.br/~MonicaPaz
    `Y888Y'Y8888888Y'
      `Y'   `Y888Y'
              `Y'