Pessoal,

Comunicaram-me hoje que os slides a serem usados nas apresentações do I
FBID devem ser confeccionados nas fontes Arial ou Verdana (besteira!!) e
no tamanho 32 ou superior (justificável). O caso é que vão transmitir para
passar em TV e tudo mais, por isso os tamanhos menores que 32 devem sair
muito pequenos na TV.

Quanto às fontes... besteirol basta colocar uma fonte legível e não poluir
os slides com muitas fotos e efeitos (coisa que quem sofre de falta de
tempo não ia fazer mesmo né... hehee)

é isso!
--
                 Representante no DCC/UFBa - www.dacomp.im.ufba.br