Olá gente,

 Estou sentido falta das discussões sobre os foruns... Alguma novidade?
Acho que o PSL-BA deve está mais imformado e participativo.

 Aurélio me falou que teremos espaço para stands e me pediu para
organizar... Mandei e-mail para Wilnara e estou aguardando resposta, mas
se alguém aqui tiver alguma informação me passe por favor.

 Estou pensando em fazer algo bem simples, até porque não teria como ser
diferente. Apresentar nossos painéis pelo menos e vender as camisas do
festival para tentar diminuir seu prejuízo. Tenho que analizar qual será
o preço: estavamos vendendo aqui no IM 2 por 25 reais. Estou vendo com
Carlinha se ainda temos camisas do PSL.

Abs,
--
  ,d88b.d88b,           Mônica Paz
  888888888d88b.d88b,   Estudante de Ciência da Computação - UFBA