Marketing é a arte da mentira (ou da omissão).

No caso aí temos uma omissão (cara dura) de um dado
importantissimo: a criticidade do buraco.

Eles, no texto, disem que o Mozilla corrige seus bugs bem
mais rápido que o IE, mas o que importa é a manchete.
O povo vive de manhchetes e pronto. Lascou no Mozilla

é...
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org