Ei, marketing não é mentira.

Propaganda pode até ser, se você deseja vender seu produto acima de
qualquer ética.
Mas marketing é muito mais do que isso, vai desde a análise
necessidade do mercado até a idéia da solução, criação do produto,
publicidade e manter as vendas.

Alexandre

O nosso sacrifício é consciente.
É a quota a pagar pela liberdade