Olá a todos,

 Estou realmente preocupada com a falta de mobilização em torno dos foruns.

 Ninguém fala nada, ninguém informa nada!

 Estão lembrados que tem que se inscrever?
http://twiki.im.ufba.br/bin/view/Forum/Inscri%E7%E3o2005

Vamo lá gente!!! O "negoço" é essa segunda...

Criei a tabela para o stand do PSL-BA em:
http://twiki.im.ufba.br/bin/view/Forum/TabelaColaboracaoStand

Lucas e os demais se joguem, por favor. :-)

T+
 Mônica