Opa!

Não postem aquele texto!
O cara não entendeu a palestra de Daniel Ruoso.
A palestra de Daniel foi muito boa, mas pudemos
perceber pelas perguntas e comentários que certas
pessoas não tinham entendido as bases d'onde ele
começou a argumentação.
Se for postar, poste o texto de Daniel.

Flamewar completo:
http://br-linux.org/linux/?q=node/1855