Esse palestrante foi o Daniel Ruosso?

Deve ter sido uma palestra parecida com a apresentada durante o ultimo FISL.

Se tiver sido a mesma palestra do FISL. Acho estranho pois lá nao
percebi esse sentimento de frustracao. As pessoas interagiram com o
palestrante e o tom era o de buscar um Modelo de Negócio para projetos
como este.

Inclusive o Daniel Ruosso criou uma lista para discutir este assunto:
Infelizmente a lista hoje anda pouco movimentada.

Sds,
Joenio Marques