> Pô, Amadeu... assim vão te expulsar da lista :)
> [Eric Jardim]

é só que se me expulsarem da lista eu expulso a lista do servidor do IM,
aí tudo se acaba! eheheh "i've the power" !!! brincadeira... ;)

Pessoal,

Falando sério agora! Estivemos com problemas com o servidor de listas como
puderam perceber, o mailman não estava enviando emails corretamente, por
um problema (não tão bem identificado!) com o postfix. Agora parece estar
funcionando, se alguém identificar que sua(s) mensagem(ns) não estão
chegando na lista, por favor nos notifique pelo email [EMAIL PROTECTED]
ou pelo meu email pessoal [EMAIL PROTECTED], ok?

Sugiro que o moderador(administrador) da lista verifique as opções da
lista, porque na confusão de ontem acabei mudando umas poucas coisas nas
opções de filtro de remetentes (e em outro lugar que não lembro bem...).

Enfim, qualquer dúvida/novo_problema me informem!

Saudades livres!
--
                 Representante no DCC/UFBa - www.dacomp.im.ufba.br
                 Membro do GAVRI-IM - www.gavri.im.ufba.br