Pessoal, vocês devem se lembrar que já faz um tempo
foi anunciado o lançamento do Livro WikiTools...
Veja sobre aqui:
http://twiki.org/cgi-bin/view/Codev/WikiToolsBook

Conversei com um dos autores sobre a possibilidade de
traduzirmos aqui no Brasil e ele gostou muito da idéia,
mas é preciso pedir permissão ao editor.

Ele já preparou o terreno pra nós, mas eu não gostaria
de continuar a conversa com meu inglês macarronico,
portanto gostaria que Rodrigo SBA tomasse a frente
nesse momento para fechar com o editor e guiar a tratução.

Esse garoto é muito bom e sente prazer em traduzir.
Ta na hora de pegar algo grande e ser reconhecido. ;-)

Abaixo seguem os e-mails da conversa pra vocês ficarem
por dentro.

Hasta!
 Aurium