From: "Pedro Kröger" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Krishnamurti L. L. V. Nunes" <[EMAIL PROTECTED]>
Cc: "Integração do Projeto Software Livre Bahia" <psl-ba@listas.im.ufba.br>
Sent: Thursday, September 29, 2005 1:44 PM
Subject: Re: [PSL-BA] Fwd: III Seminário de SL da UNIME

"Krishnamurti L. L. V. Nunes" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> O Jorge está querendo nossa colaboração para montagem da programação
> do Seminario de Software livre da UNIME.
>
> Ele pretente fazer uma programação mais técnica.
> O que vocês sugerem?
> Será que o pessoal do GT Desenvolvimento poderia, por exemplo, repetir
> o workshop de linguagens feito na Ruy?

eu imagino que sim. dependendo do tempo disponível teríamos as
possibilidades:

1. disponibilizar mais tempo para cada palestra, de modo que as
   linguagens possam ser com um pouco mais de profundidade

2. fazer 'workshops' em paralelo, e não apenas palestras. por exemplo em
   um turno fariamos as palestras sequencialmente e no outro cada um vai
   para uma sala para mostrar a linguagem na prática.

3. fazer tudo em paralelo

mais idéias?

abraços,

Pedro Kröger