From: <[EMAIL PROTECTED]>
To: <psl-ba@listas.im.ufba.br>
Sent: Thursday, September 29, 2005 2:39 PM
Subject: Re: [PSL-BA] Fwd: III Seminário de SL da UNIME

Quoting Pedro Kröger <[EMAIL PROTECTED]>:

> eu imagino que sim. dependendo do tempo disponível teríamos as
> possibilidades:
>
> 1. disponibilizar mais tempo para cada palestra, de modo que as
>   linguagens possam ser com um pouco mais de profundidade
>
> 2. fazer 'workshops' em paralelo, e não apenas palestras. por exemplo em
>   um turno fariamos as palestras sequencialmente e no outro cada um vai
>   para uma sala para mostrar a linguagem na prática.
>
> 3. fazer tudo em paralelo
>
> mais idéias?

Sim, Pedro. Espero que a parceria com a Rádio FACED continue, assim
o resto do Brasil terá acesso as experiências passadas por estes
baianos. Tomara que dê certo!

T+,
Josy - boa sorte pessoal.

OBS: Ao Jorge, caso leia, peço que verifique c/ a Unime a possibilidade
de mobilizar, fazer propaganda com os estudantes de nível médio nas escolas
da região de Lauro de Freitas, conseguindo um transporte tenho certeza
que a diretoria liberaria estes alunos, assim estariam promovendo a
disseminação do conhecimento p/ dispertar esses adolescentes para a
nossa realidade e inserí-los na Comunidade brasileira de usuários de
SL... :o) É talvez uma idéia pro pessoal da Mobilização do PSL-BA.