Olá Pedro,

 Quem está na rádio agora sou e Alê tá como voluntário.

 Estarei pesando a proposta para a lista interna da rádio para uma
possível combertura, ok? Qunado ocorrerá o evento?

Mônica

> hum, essa é uma boa ideia! será que alguem pode fazer um contato com o
> pessoal da FACED (alexandre openGL?)?

> essa foi a *melhor* ideia já postada nessa lista nos últimos tempos :-)
>
> muitas vezes nós fazemos eventos mais técnicos pensando em um público
> universitário (o que não é nenhum problema), mas seria interessante
> fazer eventos mais técnicos[1] também para o pessoal cursos secundários.
>
> Abraços,
>
> Pedro Kröger
>
> [1] programação para a juventude :-)

  ,d88b.d88b,           Mônica Paz
  888888888d88b.d88b,   Estudante de Ciência da Computação - UFBA
  `Y88888888888888888   http://twiki.im.ufba.br/~MonicaPaz
    `Y888Y'Y8888888Y'
      `Y'   `Y888Y'
              `Y'